Let´s Study!!! Sharing Information

10/09/2012 11:29

 

Programa Ensino de Inglês como uma Língua Estrangeira tem inscrições abertas

Curso de aperfeiçoamento é uma parceria entre CAPES e Instituto de Educação da Universidade de Londres

  

Estão abertas até o dia 28 de setembro as inscrições para o Programa “Ensino de Inglês como uma Língua Estrangeira”, promovido pela CAPES em parceria com o Instituto de Educação da Universidade de Londres (IOE).

 

O curso será promovido em 4 semanas, com previsão de 30 vagas, e é voltado para professores que atuam na rede pública de Ensino e que possuem proficiência em Inglês.

 

O programa de aperfeiçoamento busca valorizar os profissionais do magistério da educação básica e melhorar a qualidade do ensino na rede, e também tem por objetivo favorecer a integração e a cooperação educacional, cultural e científica entre países parceiros.

 
 

Para se inscrever, basta acessar o site da CAPES, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados de forma eletrônica e em português. Entreeles, uma carta de apresentação e um redação em inglês. Em seguida, os candidatos passarão por outras etapas como entrevista, análise de mérito e dos documentos enviados.

https://www.edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1169:programa-ensino-de-ingles-como-uma-lingua-estrangeira-tem-inscricoes-abertas&catid=26&Itemid=107