CEL x Inglês Online

09/11/2012 10:54

Olá amigos


 
Estão abertas as inscrições para duas modalidades de ensino em língua estrangeira. Conto com o auxílio dos senhores e do professor coordenador para a divulgação em salas de aula.  
 
Uma delas é o Inglês Online, curso à distância para os alunos do Ensino Médio. As pré-inscrições vão até 12 de novembro. Alunos do 9º ano, desde que matriculados na rede estadual este ano e em 2013, também podem se matricular. As escolas receberam cartazes de divulgação e o professor coordenador de EM é quem irá auxiliar o aluno na hora da matrícula na própria escola. Caso ainda não tenha recebido seu cartaz, favor entrar em contato com a PCNP Pepita Figueredo, no núcleo pedagógico. Clique aqui para maiores informações.
 
Outra são os Centros de Estudos de Línguas, modalidade presencial para alunos a partir do 7º ano do ensino fundamental. Contamos com os cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão. O aluno deverá comparecer em um dos CEL para realizar sua inscrição até 21 de dezembro, temos um Centro de Estudo de Línguas em cada cidade da nossa diretoria. Clique aqui para visualizar as escolas que apresentam CEL e a documentação necessária para matrícula.
 
Motivar nossos alunos a se interessar por uma língua estrangeira é tarefa que todos vocês realizam com maestria, por isso conto com a colaboração de todos.
 
Desde já muito obrigada.
 
Pepita Figueredo